N.Lima apresenta ao Executivo Municipal indicação de melhorias para o Bairro Vila Santa Cecília

por Lumarques — publicado 07/12/2022 14h55, última modificação 07/12/2022 14h55

Na sessão desta quarta-feira (07) o vereador Cap.N.Lima (Progressistas) iniciou sua fala apresentando indicação de melhorias para o Bairro Vila Santa Cecília. As indicações são para serviço de capina e reforma para a quadra poliesportiva.  Via exposição de vídeo, o parlamentar expôs o relato de um morador sobre a falta de infraestrutura no local.

‘’Essa indicação que estou fazendo agora e que o Joabe faça um mutirão para a Vila Santa Cecília, porque é cobra é tudo como está sendo mostrado no vídeo, realmente está complicado, também fizemos a indicação para as lâmpadas de LED, que foi feito, mas deixaram os pontos mais afastados sem realizar esse serviço, espero que essa indicação seja concluída antes do final do ano.’’

Ainda em sua fala informou que irá participar de um encontro com os Policias Militares, Civis, Rodoviários Federal de Rio Branco, onde também irá sugerir a construção de um posto policial ou uma delegacia para a Vila Santa Cecília.

Em outra pauta comemorou a realização da indicação, de sua autoria, para melhorias dos ramais da estrada de Boca do Acre, porém fez uma critica quanto o serviço  realizado pelo Departamento de Estradas de Rodagens do Acre – DERACRE, no ramal do Liberdade.

"Fiquei muito feliz que as Indicações que apresentamos aos ramais da estrada de Boca do Acre já estão sendo concluídas, um trabalho importante, agora o ramal da Liberdade, todo respeito que eu tenho ao diretor do DERACRE, aquilo não é trabalho que se entregue, jogaram uma piçarra, não jogaram o rolo, não passaram nada e o ramal que ficou uma maravilha agora está atolando, é brincadeira isso! Hoje já ligamos para o Roque da SEAGRO e  se o DERACRE não for lá, ele já garantiu que  irá terminar o serviço” concluiu o vereador.