Michelle Melo expõe denúncias de péssimas condições de trabalho dos Agentes de Trânsito da RBTRANS

por Lumarques — publicado 28/06/2022 15h46, última modificação 28/06/2022 15h46

O pronunciamento da vereadora Michelle Melo (PDT) na sessão desta terça-feira (28) trouxe a tona uma série de denúncias da equipe de Agentes de Transporte e Trânsito do RBTrans. As denúncias relatam grande parte das situações vivenciadas por cada servidor em ambiente de trabalho, que vão desde condições insalubres de trabalho, desvio de funções e perseguição dos diretores, o que tem ocasionado falhas constantes à eficácia e eficiência no serviço prestado à comunidade.

Em um trecho da carta lida pela vereadora, os agentes relatam que a diretoria de transporte retirou todas as viaturas e não providenciou a manutenção das poucas motos existentes, o que impossibilita a fiscalização do transporte público e que inclusive, o único veiculo encontra-se batido e com várias avarias.

“Então senhores, é uma denúncia grave, uma denúncia que precisa ser vista por essa casa, para que nós possamos defender os direitos desses trabalhadores, diante disto venho pedir para que a Comissão de Transporte verifique realmente o que está acontecendo dentro da RBTrans, eu defendo os trabalhadores, fazer a política é servir ao nosso povo, essa é a minha obrigação”, disse a pedetista.