Michelle Melo enaltece o trabalho da Câmara Municipal em prol da população

por Lumarques — publicado 07/07/2022 14h25, última modificação 07/07/2022 14h25

Na sessão desta quinta-feira (07) a vereadora Michelle Melo (PDT) usou a tribuna no grande expediente e fez um apanhado das ações da Câmara Municipal de Rio Branco em prol dos interesses da população. Em seu discurso, a parlamentar fez um apanhado das conquistas já realizadas nessa legislatura com o apoio dos pares.

“Esse é o nosso papel, representar o povo é para isso que estamos aqui, nós somos a voz deles quando lutamos pelos servidores municipais, pela valorização dos professores, educadores, profissionais de saúde, profissionais desta casa, nas melhorias do PCCR. E veja, hoje posso dizer com toda convicção, o município deu um passo muito maior do que o estado. Por que nós lutamos, nós colocamos as necessidades do povo, acima das nossas, nós fizemos aquilo para qual estamos que é defender quem precisa, o povo”, disse.

Quanto o posicionamento contrário ao repasse de R$ 7,9 milhões à empresa Ricco Transportes, Michelle foi categórica  “Nós estamos lutando no transporte coletivo, nós fizemos tudo que nós podíamos, fizemos CPI, denunciamos, fiscalizamos, fomos nas garagens de madrugada, mas nós não conseguimos ainda a licitação em tempo hábil para que as coisas acontecessem de forma correta, enquanto uns votaram contra o repasse que favorecem essa passividade, outros queriam sim cobrar do poder executivo que ele fizesse o que tem que ser feito”, concluiu.