Michelle Melo diz que serviço de tapa-buracos na Baixada da Sobral é realizado com barro e cobra providências da prefeitura “Incompetência e má gestão”

por Lumarques — publicado 06/10/2022 15h20, última modificação 06/10/2022 15h20

Na sessão desta quinta-feira (06) a vereadora Michelle Melo (PDT) chamou atenção da prefeitura de Rio Branco a respeito do serviço realizado de tapa-buracos na Baixada da Sobral. A parlamentar afirmou que no site da Prefeitura consta o serviço como concluído, porém em visita ao local, pode constatar que o serviço foi realizado apenas com uso de barro, causando inúmeros transtornos para os moradores do local.

‘’No site da prefeitura, o status da nossa indicação consta como resolvido, agora pergunto: Onde está a pavimentação? a gente pede o tapa buraco em uma rua asfaltada e ela somente e tapada com barro, então a gente tem um problema de incompetência e má gestão que essa casa não pode fechar os olhos”, disse Michelle.

Ainda em sua fala, a vereadora apresentou um Requerimento solicitando a convocação dos Diretores da EMURB e do Secretário da SEINFRA, para comparecerem a próxima Sessão Ordinária do dia 19 de outubro, para prestarem esclarecimentos acerca da operação tapa-buracos e recuperação da malha viária.

Em outra pauta, a parlamentar agradeceu partido que é filiada, o PDT, pelo apoio na jornada para a disputa para deputada estadual, onde foi eleita com mais de 5 mil votos, e também destacou a participação de seus colegas de bancada Fábio Araújo e Joaquim Florêncio.

‘’Agradeço ao meu partido que me ensinou muito nesses quase dois anos que estou filiada, me ensinou principalmente que precisamos de parceiros e colegas para que a gente possa de fato alcançar novos desafios e novos projetos na política”, concluiu.