Manuel Marcos recebe homenagem do Governo do Acre

por Câmara Municipal de Rio Branco publicado 18/06/2017 22h13, última modificação 18/06/2017 22h13

Durante comemoração de elevação de território a Estado do Acre, governo presta homenagens a personalidades publicas.
As festividades que marcaram os 55 anos de elevação do Acre de território para estado foram divididas em dois momentos. O primeiro foi realizado com a vistoria das tropas militares como policia e bombeiros, que conduziram a cerimonia da troca da bandeira, maior símbolo do povo acreano.
Após o hino acreano, o governador Tião Viana e a vice-governadora Nazaré Araújo conduziram o momento dedicado a homenagear personalidades publicas da sociedade, forma de reconhecimento pelos feitos em busca de um estado mais forte.

Entre os homenageados estava um acreano de coração e cidadania, o presidente da Câmara de Rio Branco, vereador Manuel Marcos (PRB), agraciado com a Ordem da Estrela do Acre no Grau Grande Oficial.

“Sinto-me lisonjeado por tamanha honraria que me foi conferida por meio dos representantes maiores do nosso Estado do Acre. Agradeço o reconhecimento do governador Tião Viana e a cada cidadão que permitiu que ganhássemos essa visibilidade com a confiança de também representa-los na legislatura municipal. Essa é uma homenagem que compartilho com cada acreano”, disse Manuel.

Este passa a ser mais um dos grandes títulos oferecidos pelo estado ao parlamentar, que já recebeu os títulos de cidadão rio-branquense e acreano.

Victor Augusto / Ascom - CMRB