Manuel Marcos faz balanço de seu mandato no primeiro semestre

por julianaqueiroz — publicado 21/07/2017 14h15, última modificação 21/07/2017 14h26

Nos primeiros seis meses na Câmara Municipal de Rio Branco, o vereador Manuel Marcos (PRB) esteve fazendo um balanço da produtividade de seus trabalhos na casa legislativa, ao total o parlamentar teve 02 projetos de lei, apresentados, 01 projeto de resolução aprovado, 03 projetos de Decretos Legislativos aprovados, apresentou 03 requerimentos, 02 Moções de Louvor e 1.616 indicações em benefício da população riobranquese.

"Nesse primeiro semestre estive juntamente com minha equipe trabalhando pelas melhorias dos bairros, assim estivemos com foco nas indicações. Ao total já são quase duas mil indicações apresentadas a Mesa diretora. Espero que, ao final de meu mandato, possa deixar um legado para a população. Quero que se lembrem do vereador Manuel Marcos como um parlamentar atuante, responsável, comprometido com a cidade, que não se escondeu dos debates e que fez proposições relevantes para o desenvolvimento de Rio Branco" afirmou Manuel.

Atualmente Manuel Marcos está à frente dos trabalhos legislativos na  Câmara Municipal de Rio Branco, segundo o presidente, a Câmara encerrou o primeiro semestre com bastante produtividade.

"Tivemos um resultado muito positivo, a Câmara Municipal vem realizando um bom trabalho através desta legislatura com seus 17 parlamentares, que são bem atuantes, o resultado disso é que nos primeiros seis meses de atividades tivemos uma estimativa de 5.950 indicações apresentadas, 42 projetos de lei, 54 requerimentos e 128 moções. Como presidente do parlamento municipal e vereador, sempre procuro estar respaldado na verdade e no compromisso com o povo, esse resultado é fruto de um bom trabalho feito em conjunto, em benefício da população", disse.

Manuel Marcos ainda destacou sobre os planos para reestruturação dos diretórios no Estado do Acre, como pretende trabalhar com as alas do PRB Mulher e PRB Juventude assim como as estratégias de trabalho para este segundo semestre no Partido Republicano Brasileiro no Acre.

"Temos grandes desafios pela frente, teremos como meta para esse segundo semestre, a reestruturação dos diretórios municipais do PRB, assim vamos trabalhar para fortalecimento do partido em todo o estado. Estaremos alinhando os trabalhos com os movimentos do PRB Mulher Acre, através do trabalho da coordenadora Regilene Mesquita, e do PRB Juventude, com o coordenador Willian Oliveira. Acreditamos na importância da inserção da mulher na política, assim como também conscientizar os jovens, de que eles devem estar cientes dos acontecimentos políticos nos Municípios em que vivem, bem como fazer um chamamento à responsabilidade de todos os jovens para que assumam de fato, e de direito, o seu lugar na condução dos destinos administrativos de seus municípios" encerrou.

Juliana Queiroz / Ascom - CMRB