Mamed Dankar entrega Moção de Aplauso a diretor de escola como reconhecimento pelo trabalho desenvolvido

por julianaqueiroz — publicado 10/11/2017 13h05, última modificação 10/11/2017 13h05

O vereador Mamed Dankar (PT) entregou uma Moção de Aplauso ao diretor da Escola Estadual Santo Antonio II, José Roberto Silva. A escola, que fica localizada na BR-364, Km 07, Ramal Belo Jardim I, possui atualmente cerca de 40 alunos.

Segundo o parlamentar, a homenagem teve como objetivo reconhecer o trabalho desenvolvido pelo educador e toda a equipe daquela unidade de ensino.“É uma singela homenagem a esse educador que vem desenvolvendo um belo trabalho naquela escola. Parafraseando Nelson Mandela, ‘a educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo’, portanto, fico muito honrado em reconhecer a importância desses profissionais para a nossa sociedade”, disse.

Durante a entrega da honraria, o vereador frisou sobre a importância da educação na construção do caráter do indivíduo. “É notório que a educação muda o destino social de um indivíduo. Acredito que somente pela educação se consegue mudar, por exemplo, as desigualdades sociais no país, reduzir o índice de criminalidade, dentre outras coisas”.

Por fim, Dankar frisou que “homenageá-los significa agradecer pela dedicação, responsabilidade, comprometimento e amor incondicional. Continuem oferecendo aos seus alunos o que há de melhor em educação e ensino. Uma equipe que prima por um ambiente educativo, saudável, respeitoso e favorável à construção, fomento e disseminação do conhecimento. E, principalmente, buscando formar seres humanos éticos, comprometidos com a transformação do mundo”.