Mamed Dankar apresenta Moção de Aplauso à corporação do Corpo de Bombeiro Militar

por julianaqueiroz — publicado 06/07/2017 18h10, última modificação 06/07/2017 18h15

Na manhã desta quinta-feira, 06, o vereador Mamed Dankar (PT), usou a tribuna da Câmara Municipal para apresentar uma Moção de Aplauso e Congratulações à corporação do Corpo de Bombeiro Militar, pelos trabalhos desenvolvidos à sociedade.

Na oportunidade, o parlamentar citou a importância da Corporação para o Estado e lembrou ainda que a atuação do Corpo de Bombeiros não está limitada ao combate de fogo.

“Não poderia deixar de homenagear esses profissionais que são verdadeiros heróis, preparados para fazer resgates de pessoas que correm risco de perder a vida, além de socorrer animais em situações difíceis, agir em afogamentos, desaparecimentos e muitos outros. A verdade é que sempre que são acionados esses profissionais não medem esforços para garantir a segurança das pessoas”, disse ao pontuar a entrega de uma Moção de Aplauso a Corporação pelo serviço prestado à população.

“É uma honraria merecida para uma Corporação que não mede esforços para cumprir sua missão em favor da vida, dando o melhor de si por todo o povo acreano”.

O comandante-geral do Corpo de Bombeiro Militar do Estado do Acre - CBMAC, Coronel Roney Cunha da Conceição, no uso da palavra, agradeceu a honraria recebida. Ele pontuou que estar à frente do comanda da Corporação é uma grande honra, pois, de acordo com ele, tem oportunidade de comandar centenas de heróis, além de poder ser testemunha do trabalho desenvolvido pelos programas sociais desenvolvido mantidos pela corporação, como o Projeto Bombeiro Mirim.

“Esse momento que estamos vivendo aqui é muito louvável, pois a missão desses nobres homens está sendo reconhecida. A homenagem é um momento muito grandioso para a corporação vamos continuar trabalhando para manter a imagens e missão da corporação”, frisou.

Assessoria