Luz destaca que fiscalização as empresas que executarão obras na Capital será severa

por Marcela Jansen publicado 01/06/2023 14h30, última modificação 01/06/2023 14h30

O líder do prefeito Tião Bocalom (PP), o vereador João Marcos Luz (MDB), em pronunciamento na sessão de quinta-feira, 1º, destacou o início de obras na capital acreana durante o período do verão. Na ocasião, citou a recuperação de 40 bairros em Rio Branco atingidos pelas águas dos igarapés e do Rio Acre.

Segundo ele, a fiscalização será severa e os serviços de péssima qualidade serão expostos na tribuna da Câmara Municipal. “Não vamos aceitar serviço porco. Então, não adianta fazer serviço de qualquer forma e querer maquiar a cidade”, disse ele ao justificar que a cobrança ocorrerá para evitar problemas futuros como os ocasionados pelo Programa Ruas do Povo.

“Estou acreditando, mas preciso alertar as empresas que tenham preocupação com o que vão aceitar. Temos histórico de serviço de péssima qualidade, olha o Ruas do Povo, a confusão que temos em Rio Branco”, finalizou.