Lene Petecão representa Câmara em solenidade de aniversário do Estado

por victor.farias — publicado 16/06/2019 12h43, última modificação 16/06/2019 12h43

A vice-presidente da Câmara de Rio Branco, vereadora Lene Petecão (PSD) participou da solenidade de Aniversário do Estado do Acre, que completou cinquenta e sete anos nó ultimo sábado (15).

“Estou representando a nossa Casa do Povo e nosso presidente Antônio Morais, que cumpre agenda em outra atividade. Venho participar para parabenizar a cada homem e mulher que lutam para vencer as adversidades e transformar essa terra em um lugar melhora para nossas vidas e família. Sem recuar, sem cair e sem temer, lutamos por um Acre melhor todos os dias”, disse Lene.

Durante a solenidade, o governador Gladson Cameli (PP) cumprimentou a presidente e o trabalho que a Câmara vem desenvolvendo e a nova dinâmica que tem dado ao cenário municipal.

Victor Augusto - Ascom/CMRB