Lene Petecão reforça apoio a servidora da Câmara vítima de assédio nas dependências da Casa

por Marcela Jansen publicado 05/07/2023 12h51, última modificação 05/07/2023 12h51

Em pronunciamento na sessão de quarta-feira, 5, na Câmara Municipal de Rio Branco , a vereadora Lene Petecão parabenizou a Casa Legislativa pelas decisão de proibir a entrada nas dependências da Casa do assessor da prefeitura que supostamente assediou uma servidora do parlamento estadual.

“Parabenizo a Mesa Diretora que tomou as devidas providencias ao ter ciência do assédio. Comunicamos à prefeitura que o possível acusado estava proibido de entrar nesta Casa, reforçamos o pedido de afastamento desse assessor do cargo o qual ocupa e ainda a presença do Ministério Público na investigação administrativa”, disse.

Lene ressaltou que também que a Câmara está prestando assistência à vítima. “Além desses ritos, esta Casa Legislativa presta também toda a assistência necessária à vítima. Temos que respeitar e cuidar da vítima”, finalizou.