Lene Petecão quer que governo apresente um plano estratégico de combate à violência no Acre

por victor.farias — publicado 13/06/2019 18h08, última modificação 13/06/2019 18h08

“Estamos perdendo toda uma geração para a violência”. A fala é da vereadora Lene Petecão (PSD) ao comentar a execução da adolescente Mariane Felix do Nascimento, ocorrida na última terça-feira, 11, no bairro Belo Jardim. Ela foi morta a tiros e facadas após supostamente abandonar a facção Comando Vermelho e aderir ao Bonde dos 13.

“Quantas mortes ainda precisarão acontecer para que o governo do Estado se convença de que é hora de agir com mais pulso firme?”, disse a vereadora ao cobrar do governador Gladson Cameli um plano estratégico de combate à violência no Acre.

“O Estado ainda não apresentou uma estratégia para a Segurança Pública. É preciso ter mais respeito com a população. Vou continuar cobrando mais ações efetivas nessa área. A população precisa se sentir segura novamente. Não podemos dizer que as coisas estão indo bem, pois não estão”.