Lene Petecão quer gratuidade da Zona Azul para jornalistas

por julianaqueiroz — publicado 07/07/2017 12h30, última modificação 07/07/2017 12h30

Na manhã desta quinta-feira, 06, a vereadora Lene Petecão (PSD), esteve apresentando anteprojeto de lei cujo objetivo é o de dispor sobre a livre parada e estacionamento para repórteres no Município de Rio Branco, para a vereadora é necessário a criação de mecanismos que visem a permitir que seus veículos, quando em momento de trabalho, desfrutem de livre parada e estacionamento em vaga privativa e gratuita.

 

 "São profissionais responsáveis por buscar informações e notícias em diversas áreas, divulgando-as ao público em geral, de acordo com os fatos e ocorrências do momento, transmitindo-as através de todos os meios de comunicação disponíveis", afirma Lene.

 

Segundo a parlamentar, os profissionais da área de comunicação, enfrentam muitos obstáculos, em busca de uma boa notícia, "Estacionar seus veículos se apresenta como uma dessas dificuldades; ocorre que, com o crescimento da população e o conseqüente aumento do número de veículos em circulação, tornou-se tarefa difícil encontrar local para estacionamento dos automóveis, são profissionais que enfrentam inúmeros obstáculos em busca de uma boa notícia" disse.

 

Juliana Queiroz / Ascom - CMRB

 

 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.