Lene Petecão presta conta dos quatro dias em que esteve como prefeita em exercício

por victor.farias — publicado 16/10/2019 13h16, última modificação 16/10/2019 13h16

A vereadora Lene Petecão (PSD) prestou conta de seus dias como prefeita em exercício. De acordo com ela, quando assumiu no período de 07 a 10 de outubro, não ficou somente no gabinete.

“Não fiquei só no simbolismo, sai do gabinete e fui fazer os acompanhamentos devidos que uma prefeita em exercício tem que fazer. Fui aos bairros”, frisou Lene.

A parlamentar relatou que acompanhou a reforma de uma escola rural, prestigiou a abertura da Semana do Bebê, vistoriou obras e visitou os bairros para tratar sobre iluminação pública, se reuniu com produtores e ainda enfrentou uma greve de motoristas oficiais. Lene destacou que o gestor tem que prestar conta do que está fazendo. “E eu estou fazendo isso”, disse.

Lene pontuou ainda que ao voltar suas atividades como vereadora, continuará cobrando quando for necessário. “Esse é o meu papel aqui na câmara. Lá executei o trabalho de gestores durante quatro dias”, relatou.

“Não é fácil ser prefeita na cidade de Rio Branco, diante dos recursos que são poucos, mas confesso que fiquei satisfeita porque os serviços estavam funcionando (...). Quero agradecer a equipe toda da prefeitura que me deu todo o amparo necessário para ficar esses quatro dias exercendo o papel de prefeita em exercício, são pessoas competentes”, elogiou.