Lene Petecão pede criação da Frente Parlamentar Mista em Defesa Criança e Adolescente

por Marcela Jansen publicado 04/10/2023 21h42, última modificação 04/10/2023 21h42

A vereadora Lene Petecão apresentou na sessão de quarta-feira, 4, na Câmara Municipal de Rio Branco, um projeto de resolução no qual solicita a criação de uma Frente Parlamentar Mista em Defesa da Criança e do Adolescente, e dos Conselhos Tutelares na capital acreana.

"Debates é importantes serão levantados nesta Frente, portanto, peço a colaboração dos nobres colegas para a aprovação desta proposta. A deputada federal Antônio Lúcia me convidou para apresentar nessa Câmara e eu aceitei o desafio. É uma política que eu gosto, E como assistente social, chamo a responsabilidade apresentar essa proposta.