Lene Petecão participa de evento que visa promover o esporte

por julianaqueiroz — publicado 21/06/2017 17h05, última modificação 21/06/2017 17h03

A vereadora Lene Petecão (PSD), usou a tribuna da Câmara Municipal na manhã desta última quarta-feira, 21, para mencionar sobre a iniciativa da escola Lourival Pinho em que esteve realizando no bairro, Triângulo Velho, o evento "Corujão", cujo objetivo é incentivar os jovens a praticar esporte.

Na oportunidade a vereadora que também esteve presente no evento, parabenizou a ação da direção da escola e ressaltou a importância do esporte para os jovens.

"Eu tenho falado aqui nesta tribuna da importância de inserir o esporte nas escolas, de promover no município projetos para tirar os nossos jovens da rua e da marginalidade. O esporte tem sido uma via muito proveitosa", ressaltou.

Dentre as modalidades o "Corujão" contou com futsal, handebol, basquetebol e voleibol, esteve participando, professores, ex- aluno e jovens da localidade.

Juliana Queiroz / Ascom - CMRB