Lene Petecão fiscaliza obra da Escola Municipal Raimundo Hermínio de Melo

por julianaqueiroz — publicado 13/06/2017 10h35, última modificação 13/06/2017 10h52

Na manhã desta última segunda-feira, 12,  a vereadora Lene Petecão (PSD) esteve na comunidade Santa Cecília realizando uma visita na reforma da Escola Municipal Raimundo Hermínio de Melo, o projeto prevê a reformada de 763,00m²; na parte interna, os banheiros ganharão piso, revestimentos e louças novas. A cozinha e o refeitório serão completamente reformados.

Na parte externa, uma nova entrada com cobertura, playground com escorregador, gangorras e balanço, além de acesso pavimentado para ônibus escolar serão construídos, a escola atende uma importante parte da comunidade do bairro e dos arredores.

Os recursos foram viabilizados pelo senador Sérgio Petecão, e contou com o trabalho da vereadora Lene Petecão (PSD), responsável por indicar a escola para a reforma.

Segundo a parlamentar a iniciativa vai realizar um antigo sonho da comunidade. “É uma reivindicação que há tempos vinha surgindo. Recebi vários pedidos da comunidade e, junto com o senador Petecão, conseguimos garantir o recursos para a reforma, desde já agradeço o agradeço pela destinação da emenda parlamentar”, disse.

Ascom - CMRB