Lene Petecão entrega moção de aplauso ao Presidente do Banco da Amazônia

por julianaqueiroz — publicado 21/03/2017 11h30, última modificação 21/03/2017 13h59

Foi neste último sábado, 18, que a vereadora Lene Petecão (PSD) esteve entregando uma Moção de Aplauso ao Presidente do  Banco da Amazônia, Marivaldo Melo pelo trabalho que vem desenvolvendo ano após ano.

 

"O senhor Marivaldo vem se empenhando em transformar o BASA em parceiro dos cidadãos e em prol do efetivo desenvolvimento regional, este foi o compromisso assumido na Conferencia RIO + 20, onde as simples  palavras: crescer, incluir, conservar e proteger, se transformaram em ações e metas" afirmou Lene Petecão.

 

 

Ainda dentro de sua agenda parlamentar, a vereadora também esteve participando nesta última segunda, 20, da cerimônia oferecida ao Presidente do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), Leonardo Gadelha, no auditório da ALEAC.

"Hoje foi disponibilizado um mutirão de atendimento do INSS em cinco (5) Municípios isolados no nosso, a iniciativa foi a pedido do senador Petecão juntamente com o deputado Federal Moisés Diniz, com o objetivo de que os moradores de Jordão, Santa Rosa,  Marechal Thamaturgo, Porto Walter e Monoel Urbano passem a ter acesso aos serviços de concessão atualização e revisão de seus benefícios com mais comunidade e rapidez", encerrou.




Juliana Queiroz / Ascom - CMRB