Lene Petecão diz que Escola Raimundo Herminio de Melo falta professores e cobra providências da Secretária Municipal de Educação

por Lumarques — publicado 04/08/2022 15h06, última modificação 04/08/2022 15h06

Na sessão desta quinta-feira (04) a vereadora Lene Petecão (PSD) voltou a apresentar indicação à prefeitura de Rio Branco junto a Secretaria Municipal de Educação (SEME) para a escola Raimundo Herminio de Melo, localizada do Ramal Belo Jardim Km 06.

De acordo com a parlamentar o quadro onde compõe a equipe pedagógica e docente é ineficiente e está comprometido pela falta de professores e mediadores da educação especial, devido ao grande número de alunos que necessitam de atendimento especial nessa escola. A parlamentar cobrou providências da Secretária de Educação, Nabiha Bestene que seja atendida sua indicação o quanto antes com objetivo de evitar maiores danos a educação desses alunos.

‘’Já realizei essa indicação em maio desse ano e até hoje nós deparemos com essa situação principalmente onde nós temos 18 alunos que estão até sem aula porque não tem professor, já conversei com a professora Nabiha e espero que a comunidade do Belo Jardim rural seja atendida’’, disse a vereadora.