Lene Petecão discute segurança no transporte coletivo

por victor.farias — publicado 09/06/2019 23h11, última modificação 09/06/2019 23h11

A vice-presidente da  Câmara de Rio Branco, vereadora Lene Petecão (PSD) esteve reunida com o diretor da RBTrans, Nélio Anastácio para discutir a respeito da segurança para os usuários do transporte coletivo na capital.

“Já havia agendado essa conversa com o diretor da nossa RBTrans para verificar como podemos utilizar o nosso mandato para levar mais segurança aos passageiros do transporte coletivo. A maioria das pessoas da nossa cidade utilizam os ônibus e nos últimos meses tem sido alvo de pessoas que preferem viver a margem das leis. E me coloco como parceira para cobrar providencias a quem é de competência”, destacou Lene.

Lene mesmo sendo oposição a algumas posturas do executivo, busca realizar parceria com o executivo para promover melhorias destinadas a população rio-branquense.

“Não é porque sou de oposição que ficarei só cobrando providencias da prefeita, também papel meu e de qualquer outro parlamentar, buscar dias de tranquilidade a população de Rio Branco. Podemos até não reviver aquela calmaria de dormirmos com janelas e portas abertas, mas precisamos de uma cidade de paz”, disse a vereadora.