Lene Petecão destaca a importância de fortalecer políticas públicas em favor das mulheres

por Marcela Jansen publicado 29/08/2023 17h06, última modificação 29/08/2023 17h06

A vereadora Lene Petecão (PSD) fez uso da tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de terça-feira, 29 destacando a importância da aprovação da proposta que torna utilidade pública a Associação das Mulheres Empreendedoras do Acre.

“Tem muita coisa para melhorar, são mulheres que sustentam suas famílias e estão criando alternativas de trabalho. A importância da independência dessas mulheres reflete no numero de casos de violência familiar, mas falta incentivo, apoio e condições, essas mulheres tem sido guerreiras e com isso peço ajuda de meus pares para aprovação desse Projeto de Lei que é de grande valia”

Por fim, a vereadora solicita compromisso e serviço de qualidade em Ramais. “A necessidade de um serviço de qualidade, transporte público. É uma região que não pode dar um sereno que o ônibus não entra. Houve manifestação pacifica, mas estamos de olho. O trabalho tem que ser feito com qualidade, é um serviço publico, é necessário compromisso com a prestação de serviço para a população.” (Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)