Vereadora Lene Petecão destaca a entrega de 16 casas no Bairro Santo Afonso

por Marcela Jansen publicado 10/10/2023 15h51, última modificação 10/10/2023 15h51

A vereadora Lene Petecão (PSD) fez uso da Tribuna na Câmara Municipal, na manhã de terça-feira, 10, ressaltando a entrega de 16 moradias pela Prefeitura de Rio Branco, no bairro Santo Afonso, região do Segundo Distrito, na última segunda-feira, 9.

“Três gestões que se passaram e não tiveram um olhar social, estou no terceiro mandato e acompanhei de perto o sofrimento dessas mães, chefes de famílias que diante da recente alagação ficaram na situação do aluguel social. Ação deu oportunidade a essas mulheres e suas emoções representam muito mais do que a chuva que ocorreu na entrega dessas casas”, frisou. (Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)