Lene Petecão comemora prorrogação do concurso da Educação no Município

por Marcela Jansen publicado 23/08/2023 16h18, última modificação 23/08/2023 16h18

“Foi com imensa satisfação que recebi essa notícia”. A frase é da vereadora Lene Petecão, durante a sessão de quarta-feira, 23, na Câmara Municipal de Rio Branco, ao destacar a prorrogação para mais dois anos, do concurso público da Educação, que ocorreu em 2019, para contratação de servidores provisórios em cargos de nível fundamental, médio e superior.

“Sem duvidas é uma conquista também desta Casa, que sempre esteve presente neste debate”, disse Lene ao ressaltar também sua atuação parlamentar no primeiro semestre de 2023.

“Recebemos da Secretaria Executiva o relatório da atuação parlamentar dos seis primeiros meses do ano. Estamos em primeiro lugar, isso é uma alegria (...) sempre empenhada em trabalhar por nosso povo, com minha equipe nos bairros, ouvindo e trazendo a demanda a esta tribuna”, falou.

Lene pontua que a vereança é um trabalho e que deve ser exercido com responsabilidade. “Isto é um trabalho, aonde venho todos os dias, apresento projetos, anteprojetos, indicações, requerimentos e utilizo a tribuna para destacar onde precisamos avançar na gestão. E não nos esquivamos de debates nacionais ou internacionais. Essa é a prerrogativa do vereador e continuaremos dessa forma neste semestre novamente”, finalizou.