Lene Petecão cobra recuperação de ramais e destaca inauguração da quadra de esporte no Bairro Comara

por Marcela Jansen publicado 11/07/2023 13h45, última modificação 11/07/2023 16h59

Durante pronunciamento na Câmara Municipal de Rio Branco, na sessão de terça-feira, 11, a vereadora Lene Petecão relatou a visita realizada a Associação Catoaba, onde lhe foi apresentado o Plano Safra.

“Fui lá a convite dos moradores, porém, na hora da reunião a preocupação foi em relação aos ramais que estão intrafegáveis. Essa é a maior preocupação e reclamação dos produtores", disse Lene ao pontuar sobre reunião com o secretário Eracides, da Seagro.

"Eu fui com o secretário Eracides e marcamos uma reunião com os moradores para tratar do problema. A situação está grave e preocupante, mas o secretário disse que vai receber a todos e vai tratar sobre o assunto e eu estarei lá", pontuou.

Por fim, Petecão falou sobre a inauguração da quadra de esportes do Bairro da Comara. “Ontem [segunda, 10] participamos da inauguração de uma quadra feita com recuso própria pela Fundação Garibaldi Brasil. Fiquei muito feliz porque é fruto de nossa Indicação ainda início do mandato”.

E acrescentou: “trago indicação, hoje, para que seja feita uma academia ao ar livre naquela quadra, e também um requerimento para que quadra tenha o nome de Pedro Belo da Silva, em homenagem a um antigo morador que residia em frente ao local”.