Lene Petecão apresenta Moção de Aplauso aos 15 anos de Fundação da Escola Lourival Pinho

por julianaqueiroz — publicado 25/04/2017 11h35, última modificação 25/04/2017 11h34

A vereadora Lene Petecão (PSD), apresentou na última terça-feira, 18, uma Moção de Aplauso em homenagem aos 15 anos de Fundação da Escola Estadual de Ensino Médio Lourival Pinho. A parlamentar esteve na tarde deste último sábado 22, realizando uma visita na escola para comemorar o aniversário de 15 anos de escola.

Segundo a vereadora o objetivo dos jogos para é a integração socialização e lazer de todos os alunos envolvido.

"Viemos prestigiar o evento esportivo onde temos quatro modalidades coletivas handebol, basquete, vôlei e futsal, ainda como inovação no jogos a escola realiza também atletismo, acredito que seja de total relevância mostrarmos preocupação da escola em uma educação de qualidade espírito esportivo, assim desenvolvendo métodos de integração socialização e lazer de todos os alunos envolvido" Afirmou Lene.

Juliana Queiroz / Ascom - CMRB