Lene Petecão apresenta anteprojeto de contingência

por victor.farias — publicado 12/02/2019 19h45, última modificação 14/02/2019 11h59

A vice-presidente do parlamento municipal, vereadora Lene Petecão (PSD) apresentou no grande expediente desta terça, 12, o anti projeto de contingência de alagamentos na cidade de Rio Branco, com a aquisição de grades plásticas ou metal em bueiros da cidade.

“Pode parecer coisa sem relevância, mas através da utilização dessas grades nos bueiros e bocas de lobo da cidade, conseguiremos reduzir o número de lixo que entope as galerias e córregos para onde escorrem a agua. Isso não seria tão necessário se todos que aqui moram fizessem sua parte em manter os ambientes limpos”, disse Lene.

A vereadora recebe diversas mensagens em seus canais de comunicação, onde moradores relatam o entupimento dos córregos, causados pelo lixo, o que provoca alagamentos até em áreas altas da cidade.

“Em uma de nossas capacitações, pude conhecer esse projeto e achei de grande valor para nossa cidade e estou apresentando agora para aprovação dos meus colegas, essa seria mais uma forma de contribuir com a gestão de nossa cidade”, destacou a vereadora.