Laércio Rodrigues toma posse como vereador de Rio Branco

por victor.farias — publicado 02/07/2019 11h20, última modificação 02/07/2019 11h20

O presidente da Câmara de Rio Branco, vereador Antônio Morais (PT) abriu a sessão ordinária desta terça, 02, com a leitura da carta de renunciada vereadora Sandra Asfury  (PSC), que entregou o cargo na última sexta.

Na sequência a mesa diretora fez a leitura do termo de posse, onde o já empossado vereador Laércio Rodrigues passou a assumir a cadeira vaga.

“Quero agradecer a Deus, a minha família e aos meus eleitores, que confiaram a mim a possibilidade de estar aqui hoje e contribuir com a cidade de Rio Branco”, disse Laércio.

Já empossado, o novo parlamentar acompanha a sessão e participara da votação dos requerimentos e projetos de leis da Casa do Povo.

Victor Augusto – ASCOM/CMRB