Juruna reclama das péssimas condições das estradas e rodovias no Acre

por victor.farias — publicado 09/10/2019 17h06, última modificação 09/10/2019 17h06

José Carlos Juruna (Avante) reclamou das péssimas condições das estradas e rodovias do Estado. O vereador também se solidarizou com o grupo de camelôs que sofreu um acidente ao retornar das festividades de São Francisco, no município de Tarauacá.

Juruna relatou ainda mais dois acidentes recentes e colocou sua preocupação sobre não haver mais nenhuma operação para tapar os buracos nas estradas durante esse ano. “Uma pessoa capotou na estrada de Plácido de Castro e faleceu. Ontem no Santa Cecília, próximo ao Souza Araújo, uma carreta virou. O carro que vinha os camelôs, no km 18 de Sena Madureira para cá, bateu no buraco, estourou o pneu e capotou três vezes”, disse.

“Nossas estradas estão todas em más condições de trafegabilidade. O inverno ta chegando e a gente não vê nenhuma perspectiva de melhorar. A gente só tem a lamentar porque são essas pessoas que desenvolvem o progresso da nossa cidade, do nosso Estado e ficam a mercê das péssimas condições de trafegabilidade nas estradas”, pontuou Juruna.