Juruna mostra estrutura do shopping popular ao superintendente do Banco do Brasil

por victor.farias — publicado 07/06/2019 12h16, última modificação 07/06/2019 12h16

O vereador Carlos Juruna (sem partido )mostrou ao superintendente do Banco do Brasil, Márcio da Costa Carioca, as obras em fase final do shopping Popular.

Juruna representa os pequenos comerciantes, que aos poucos, com inúmeros desafios foram se organizando de forma tão importante para economia local.

“Com a implantação do shopping a categoria dos camelôs tem sua maior vitória, é um empreendimento de mais de doze mil metros quadrados, já somam seus vinte milhões em investimentos, vai oferecer em torno de 450 espaços comerciais, boa parte desse recurso tem a participação do banco do Brasil”, destacou o vereador.

A obra é executada pela prefeitura municipal de Rio Branco, que iniciou na gestão do ex prefeito Marcus Alexandre, finalizando agora pela atual prefeita Socorro Neri.

Durante a visita,  Márcio Carioca demonstrou impressionado com a grandiosidade da obra e a forma de organização, disse que um espaço desse trará dignidade para esses pequenos comerciantes e a população.

Juruna mencionou que para organização do funcionamento do shopping, buscaram toda a informação possível, todo conhecimento adquirido nesses anos de tantas lutas, para contribuir com a inovação da engenharia, pois além da beleza e do conforto , o shopping Popular é a concretização de que toda luta com fé e trabalho tem sua obra concluída e vitoriosa.

“Esse empreendimento vai impulsionar ainda mais a economia local e vai atrair mais pessoas para realizar suas compras, também excelente espaço de lazer , vai receber melhor os visitantes do interior e fora do Estado”, frisou Juruna.