Juruna defende participação do comércio popular na Feira Agropecuária

por victor.farias — publicado 11/06/2019 18h55, última modificação 11/06/2019 18h55

O vereador Antonio Carlos Juruna (PHS) foi a plenária para defender a participação do comércio popular na Feira Agropecuária realizada pelo governo do Estado. Segundo o parlamentar, somente empresários podem participar uma vez que este ano há exigência de CNPJ.

“Sempre defendo o comércio popular, todos sabem que antes de me eleger vereador eu era camelô. Portanto, venho mais uma vez defender, pois nesse período de Feira Agropecuária muitos tiram seu sustento. O comércio popular é um seguimento que gera renda e emprego temporário em tempos de crise”, declarou Juruna.

Ainda segundo o vereador o comércio popular tem participação massiva todos os anos. Esse ano com a exigência de CNPJ para os que pretendem trabalhar na Exposição estão sendo excluídos. “O governo precisa orientar a secretária de pequenos negócios, Eliane Sinhazique, para deixar essas pessoas trabalharem. Senhor governador, fique perto do povo”, pediu o vereador.