Juruna apresenta balanço do mandato

por victor.farias — publicado 10/12/2019 13h04, última modificação 10/12/2019 13h04

O vereador José Carlos Juruna (Avante) utilizou a tribuna para apresentar o balanço do sue mandato. O parlamentar discursou a respeito dos projetos de lei, indicações, emendas, proposições entre outros a favor da população de Rio Branco.

“Trago aqui um balaço das ações que realizamos neste mandato e propostas de melhorias de qualidade de vida para a nossa população. Nosso mandato é atenciosos com todos os seguimentos, desde portadores de doenças até incentivo ao empreendedorismo, assim como a regularização dos negócios encontrados no camelódromo”, disse o parlamentar.

José Carlos ainda falou das perseguições e que continuará seu trabalho.

“Mesmo com as perseguições que sofri ao longo desse mandato, agradeço a Deus em poder mostrar meu trabalho e propostas em poder ajudar as pessoas da nossa cidade. Se Deus quiser, iremos terminar esse mandato com muita qualidade e sempre pensando no cidadão”, disse Juruna.

Vereadores de oposição e situação elogiaram o colega de bancada pelo trabalho desenvolvido.

Victor Augusto - ASCOM/CMRB