Joaquim Florêncio reitera indicação apresentada ao Executivo para melhorias no Bairro Rosa Linda e diz: “Que sejamos ouvidos e que tenham compromisso com a população”

por Lumarques — publicado 09/06/2022 14h18, última modificação 09/06/2022 14h18

Na sessão desta quinta-feira (09) o vereador Joaquim Florêncio (PDT), voltou a cobrar do Executivo Municipal respostas para indicações apresentadas em prol de melhorias para os Bairros da Capital. O parlamentar afirmou que acerca de um ano apresentou indicação de melhorias para o Bairro Rosa Linda, porém, até o momento não obteve resposta do poder público, na oportunidade também reiterou indicação para o ramal do SINTEAC.

"Estou indignado, ninguém apareceu lá e a população está me cobrando, e eu estou fazendo o papel do vereador, cobrando e reivindicando, mas infelizmente a resposta que tem é que não podem entrar no bairro, hoje quero cobrar aqui mais uma vez que sejamos ouvidos e que tenham compromisso com a população”, disse o vereador.