Joaquim Florêncio destaca votação realizada na Câmara Municipal de Rio Branco contra ao Impeachment do Prefeito Tião Bocalom

por Lumarques — publicado 02/09/2021 16h25, última modificação 03/09/2021 10h00

O vereador Joaquim Florêncio (PDT) na sessão desta quinta-feira (02) utilizou a tribuna para se manifestar sobre a votação do impeachment contra o Prefeito Tião Bocalom (Progressistas) na última terça-feira. O parlamentar justificou seu posicionamento contrário à cassação do mandato do chefe do executivo e afirmou total respeito ao posicionamento da vereadora Michelle Melo (PDT) e ao vereador Emerson Jarude(MDB) ambos votaram a favor do impeachment.

Ainda sobre o tema, cobrou do prefeito o afastamento de Frank Lima do cargo de secretário municipal de saúde.

‘’Agora eu digo que o Prefeito está errado em não afastar o Secretário, pois isso prejudica as investigações. E falo mais! Senhor Prefeito, sua amizade com o Frank Lima não pode influenciar na sua gestão administrativa. Tenha pulso!Que isso lhe sirva de sinal de alerta para ver que a população não está inerte à administração de Vossa Excelência”,   concluiu.