Joaquim Florêncio agradece os mais de 3.700 votos recebidos e diz: “Fico honrado, são as pessoas mais humildes que conhece meu trabalho”

por Lumarques — publicado 05/10/2022 15h30, última modificação 05/10/2022 15h30

O vereador Joaquim Florêncio (PDT) também foi um dos que almejou uma vaga na Assembleia Legislativa, com mais de 3.700 votos obtidos para deputado estadual o vereador que não conseguiu a cadeira, agradeceu e atribuiu a votação bastante expressiva às pessoas mais humildes que conhece o seu trabalho.

‘’A gente vem de uma campanha pra deputado estadual, todos sabem que não é fácil, uma campanha de pé no chão, na humildade, sem estrutura, horas antes á vontade era de desistir por não ser valorizado, mas seguimos em frente e fico honrado, pelas pessoas mais humildes, ter me abençoado com 3.762 votos. Votos de gratidão, consciente sem termos que está prometendo o que não podíamos fazer. Hoje, por onde passei pedindo voto eu posso voltar de cabeça erguida’’, disse o vereador.

Em aparte, os vereadores  presentes na sessão também manifestaram os parabéns a campanha do parlamentar.

‘’Quero lhe parabenizar, pela sua excelente votação que obteve nesse pleito. Isso demonstra o trabalho que tem feito como vereador e a gente sabe que na campanha tanto estadual como federal é uma campanha muito árdua e difícil’’, disse Samir Bestene.

“Uma campanha pé no chão mostra que o Joaquim é uma pessoa querida pela população”, disse Francisco Piaba (União Brasil)

‘’Quero parabenizar vossa excelência que tirou quase quatro mil votos. Não é fácil, o senhor está de parabéns, o senhor está amadurecendo a sua ida aquele parlamento em breve. Tenha certeza disso”, disse Raimundo Neném (PSB)

Líder do PDT na Câmara, o vereador Fábio Araújo também enalteceu a caminhada para essas eleições do vereador. ‘’Quero deixar o registro em nome do partido em nome do PDT, lhe parabenizar e continue em frente, você não perdeu, você ganhou um processo eleitoral e demonstrou mais uma vez a sua capacidade e o seu potencial eleitoral, através da eleição. Parabéns.’’