Vereador João Marcos voltar a questionar filiação de Marcus Alexandre ao MDB

por Marcela Jansen publicado 15/08/2023 14h21, última modificação 15/08/2023 14h21

“Passaram 20 anos tentando tirar o PT do poder e agora são aliados. Não tem como entender isso”. A frase é do vereador João Marcos Luz, durante a sessão de terça-feira, 15, na Câmara Municipal de Rio Branco, ao comentar sobre a filiação do ex-prefeito de Rio Branco, Marcos Alexandre, no MDB.

Para o parlamentar, a sigla anda na contramão da própria história. “Acredito ser importante um esclarecimento do partido para com a população. Não é critica, mas uma reflexão. Lutar tantos anos para tirar o grupo da FPA do poder e, posterior a isso, se aliançar. Tantos embates e chega nesse momento um aperto de mão e um abraço faz com que se esqueçam de tudo que lutaram até aqui.

E acrescentou: “a turma do PT criou durante anos ‘Nabor nunca mais’ e agora vejo essas mesmas pessoas abraçadas com o MDB. É bom que esclareçam essa união estranha”, disse Luz ao destacar o recebimento da Carta de Anuência da legenda. “Página virada e boa sorte a todos’, finalizou.