João Marcos Luz sobre Operação Verão: ‘Não chegou sequer o carro de mão com barro na parte alta da cidade’

por victor.farias — publicado 14/08/2019 11h35, última modificação 14/08/2019 11h35

O vereador João Marcos Luz (MDB) explanou no Plenário da Câmara Municipal nesta terça-feira, 13 de agosto, a preocupação com a pouca efetividade da Operação Verão dentro dos bairros de Rio Branco. O emedebista vem realizando diversas fiscalizações e, até o momento, não viu as equipes da EMURB na parte alta da cidade.

"Quero mais uma vez reclamar. No início da Operação Verão disse que a Prefeitura não tinha planejamento, maquinário e insumo. Até agora, os bairros Tancredo Neves, Montanhês, Defesa Civil, Jorge Lavocat, Caladinho e Alto Alegre sequer receberam um carro de mão com barro. Vejo muita propaganda na mídia. Se tem um lugar que a Prefeitura está é na mídia, pois nos bairros ela não está. Não podemos aceitar que a falsa propaganda continue imperando na nossa cidade. É necessário que os gestores criem vergonha. Como está escrito no versículo da Bíblia João 8:32 'E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará'".

Luz aproveitou o tempo de discurso na tribuna para exaltar o Governo do Gladson Cameli, citando os números altos da Expoacre, que movimentou R$ 74 milhões em caixa (pode chegar a R$ 94 segundo o Governo do Estado), além da celeridade e eficiência para inaugurar o Pronto Socorro de Rio Branco. No entanto, lamentou que a Prefeita da cidade não se fez presente nesta conquista da população.

"Infelizmente a Prefeita Socorro Neri não quis participar desse marco que foi a entrega do hospital que o povo esperava há quase dez anos", finalizou.