João Marcos Luz diz que mensagem da presidente nacional do PT é apocalíptica: ‘Tiramos o PT e o PC do B, dois fardos pesados nas costas do povo acreano’

por Victor Augusto Farias publicado 04/09/2019 19h58, última modificação 04/09/2019 19h58

O vereador João Marcos Luz (MDB) usou a tribuna da Câmara Municipal nesta quarta-feira, 04 de setembro, para criticar a falta de senso nas declarações da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, ao gravar um vídeo pedindo que o partido ganhe a prefeitura de Rio Branco para voltar a governar o Acre e, assim, "continuar as transformações". Para o emedebista, a sigla quase destruiu o estado nos vinte anos que governou.

"Ontem a presidente nacional do PT mandou uma mensagem apocalíptica. Disse que o PT tinha que se esforçar para retomar o governo do Acre. Olha a audácia dessa mulher. Depois de o PT quase destruir nosso estado, ela tem coragem de falar isso. E ainda disse que o nome da chapa tem que ser 'Lula Livre'. Estão desrespeitando o Poder Judiciário e a Polícia Federal. Lula foi condenado e está preso justamente”, ressaltou.

Luz seguiu afirmando que a esquerda é um perigo para o povo acreano.

"Nós que tanto lutamos para tirar o PT e PC do B do poder, conseguimos tirar dois fardos pesados das costas do acreano. Vamos ter cuidado porque o PT, PC do B, PSOL, vem de sapato de lã. Eles podem não ter candidato, mas vão infiltrar alguém da esquerda para poder lançar em algum partido da direita para continuar enganando a população. Vamos ter cuidado para não importar gente da esquerda. Não precisamos", enfatizou.

Para o vereador, a população começou a ter esperança com a saída do PT e não merece reviver os serviços precários na Saúde e Segurança deixados pelo partido.

“O Acre ainda está em situação difícil, mas nós paramos de cair. Os problemas nos setores da Saúde e Segurança e o desemprego é reflexo do passado sujo que acabamos de sair. Não podemos voltar ao passado. Não podemos aceitar calado o que a presidente do PT falou. É uma afronta ao povo acreano. Não é possível que não tenha consciência que o caos que estamos vivendo hoje é fruto da má gestão do PT. Todavia, nós vamos trabalhar em prol da população. O povo não merece mais sofrer e ser enganado", concluiu João Marcos Luz.