João Marcos Luz destaca burocracia para empreender na Capital

por Marcela Jansen publicado 10/08/2023 09h38, última modificação 10/08/2023 09h38

O vereador João Marcos Luz (MDB) fez uso da tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de quarta-feira, 09, evidenciando a dificuldade burocrática para empreender na cidade de Rio Branco.

“Nosso gabinete vem acompanhado algum tempo e temos visto a dificuldade que os empreendedores têm na cidade Rio Branco. Tenho sido procurado com diversos problemas e percebo que as dificuldades estão no âmbito burocrático, é um mal que temos, atrapalhando aqueles que se dispõe de forma corajosa a gerar emprego e renda”.

O parlamentar segue reforçando o compromisso com empreendedor e destaca a importância do empreendedorismo e investimento no setor privado. (Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)