João Marcos Luz defende maior investimento em tecnologia para coibir crimes

por Marcela Jansen publicado 28/02/2023 19h12, última modificação 28/02/2023 19h12

O vereador João Marcos Luz defendeu na sessão realizada na manhã desta terça-feira, 28, mais investimentos em tecnologia para garantir maior sensação de segurança para os rio-branquenses. Ele aproveitou para pedir o aumento do efetivo da Polícia Militar (PM).

Para o parlamentar, é necessário ainda um maior apoio do estado para a ampliação do monitoramento eletrônico e do fortalecimento do serviço de inteligência, buscando coibir crimes e identificar os bandidos com maior eficiência.

Na tribuna da Câmara, João Marcos Luz também parabenizou os policiais civis e militares pela resposta firme dada frente a quantidade de furtos de fios.

Durante a Operação Dínamo, realizada na segunda-feira, 27, foram identificados e fechados cerca de dez sucatões clandestinos que atuavam na receptação de cabos, fios elétricos e outros materiais furtados. Três pessoas foram presas em flagrante.

"Nossa cidade precisa de uma fiscalização rígida. Quero aplaudir os integrantes das Polícias Civil e Militar, pois houve uma resposta eficiente", confirmou.

O parlamentar disse acreditar que existem prejuízos sociais e humanitários resultantes da atividade criminosa. (Assessoria)