João Marcos Luz anuncia que aceitou o convite para ser líder do prefeito na Câmara

por Marcela Jansen publicado 07/02/2023 18h22, última modificação 07/02/2023 18h22

Na sessão de terça-feira, 7, o vereador João Marcos Luz (MDB) anunciou que aceitou o convite para ser líder do prefeito Tião Bocalom na Câmara de Rio Branco. Ele afirmou que atuará com equilíbrio e transparência, buscando o debate democrático.

Segundo o parlamentar, existe um objetivo comum para todos que é o atendimento da população, por isso ele acredita que o parlamento contribui para o trabalho do Executivo, em prol da geração de emprego, com início de obras estruturantes na capital. "São viadutos, são creches, casas de apoio e casas populares. Nós queremos que essas obras aconteçam, pois só assim, iremos gerar emprego e renda para nossa população, com a iniciativa privada funcionando", disse.

O vereador reafirmou ainda que sua principal função será de fiscalizar, e trabalhar com a transparência, divulgando a origem dos recursos utilizados pelo Poder Público. "Bocalom economizou meio bilhão de reais. Dinheiro tem, então é nosso dever acompanhar e fiscalizar as obras que estão sendo executadas, além de verificar a qualidade no serviço", falou João Marcos Luz.

Durante a abertura do Ano Legislativo e posse dos novos vereadores, na quinta-feira, 02, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac), o prefeito anunciou o convite ao parlamentar.

Repúdio

João Marcos Luz aproveitou ainda para repudiar o ato de racismo cometido contra um trabalhador, em Rio Branco. Ele disse esperar punição rigorosa contra a agressora.

A discriminação foi gravada pela vítima, na manhã desta terça-feira, e mostra de forma clara a manifestação de ódio da mulher que chega a fazer diversas ofensas contra o trabalhador. (Assessoria)