Jarude critica gestão de Bocalom e diz : ‘’O prefeito não consegue entregar nenhum resultado em nenhuma das áreas que a prefeitura está atuando’’

por Lumarques — publicado 22/11/2022 15h50, última modificação 22/11/2022 15h50

Na sessão desta terça-feira (22) o vereador Emerson Jarude (MDB) teceu duras críticas à gestão e ao prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (Progressistas), aproveitou a oportunidade para levantar algumas questões uma delas foi a respeito da obra na Travessa da Serra localizada no Bairro Tropical que segundo o parlamentar, até o momento não tem data para a finalização, a falta de água em alguns bairros e a redução da frota de veículos de ônibus em 30% devido os bloqueios realizados ao longo da BR-364 por manifestantes que apoiam o presidente Jair Bolsonaro (PL).

‘’Eu vejo uma gestão totalmente perdida em todos os assuntos da nossa cidade, transporte público, infraestrutura na parte da saúde, finanças, planejamento e a cada ano que passa o recurso fica para o ano seguinte. Não vemos resposta alguma de quando vai resolver esses problemas, cadê esses melhoramentos então? O prefeito Tião Bocalom não consegue entregar nenhum resultado em nenhuma das áreas que a prefeitura está atuando’’ , disse.

Ainda em sua fala lamentou a demora em relação à licitação para a contratação de novas empresas para o transporte público de Rio Branco.

‘’Cadê a licitação que ele disse que iria fazer para o transporte público que até o presente momento não sabemos o que será que vai acontecer, de que forma, qual  o prazo. Lamento e fico triste em ver o prefeito Tião Bocalom tão perdido na administração pública, porque quem está sofrendo todos os dias e a nossa população por falta de serviços’’, concluiu o vereador.