Jarude apresenta projeto que obriga Prefeitura a divulgar informações diárias sobre a vacinação contra à Covid-19

por Lumarques — publicado 11/02/2021 18h31, última modificação 11/02/2021 18h31

O vereador Emerson Jarude (MDB) apresentou nesta quinta-feira, 11, um projeto de lei que obriga a Prefeitura de Rio Branco a divulgar informações diárias sobre a vacinação contra à Covid-19.

O projeto prevê a divulgação do plano de vacinação municipal, boletim semanal das metas vacinais atingidas, implantação do ‘vacinômetro’, número de doses disponíveis, além de ampla campanha de vacinação.

De acordo com o parlamentar, a população precisa ter acesso a essas informações, já que é obrigação do município dar publicidade e transparência para ações executadas por sua administração, independente da área.

Maria Trindade Alves
Maria Trindade Alves disse:
27/03/2021 20h44
Gostei muito desse projeto, seria possível vocês compartilhar comigo uma cópia.
Comentários foram desativados.