James do Lacen indica nomes de agraciados com os títulos ofertados pela Casa Legislativa

por Marcela Jansen publicado 18/10/2023 18h37, última modificação 18/10/2023 18h37

O vereador James do Lacen apresentou na sessão de quarta-feira, 18, na Câmara Municipal de Rio Branco, seus agraciados com os títulos de Cidadão Rio-branquense, Embaixador de Cultura, Mulher Destaque e Cidadão Verde.

"Quero apresentar os nomes do meus homenageados. Para o Título de Cidadão Rio-branquense indico Davi Ferreira Soares, George Mandulo, Rodrigo Marques da Costa Queiroz e Luiz Carlos Thesco; Embaixador da cultura, Rogério de Oliveira; Mulher Destaque, Suellen Araújo da Silva, que é da SASDH; e cidadão verde, Claudemir Carvalho de Mesquita".