Ismael Machado volta a reivindicar ao poder público prevenção e soluções para conservação do Rio Acre

por Lumarques — publicado 25/08/2022 13h25, última modificação 25/08/2022 13h25

Na sessão desta quinta-feira (25) o vereador Ismael Machado (PSDB) voltou a abordar a respeito da negligência do Estado com o depósito in natura do esgoto da Cidade nas águas do Rio Acre. O parlamentar fez um apelo ao poder público e autoridades para realização de ações de preservação e conservação do Rio Acre e reiterou as propostas de soluções para a problemática.

‘’É crime ambiental e nada fazem para este imenso esgoto que é jogado a céu aberto, matando o nosso Rio Acre, no centro da nossa cidade. Então, mais uma vez o vereador Ismael Machado faz um apelo, os órgãos ambientais, poder público tem ciência disso e está fazendo vista grossa. Da pra fazer, pelo próprio canal dar pra canalizar esse esgoto e construir uma estação de tratamento e não deixar mais que essa herança maldita prejudique e mate o nosso Rio Acre’’, disse o vereador.