Ismael Machado reivindica a construção de uma praça e quadra poliesportiva para o bairro Cadeia Velha

por Lumarques — publicado 18/08/2022 14h10, última modificação 18/08/2022 14h17

Na sessão desta quinta-feira (18), o vereador Ismael Machado (PSDB) voltou a cobrar do Executivo a construção de uma praça e uma quadra poliesportiva no Bairro Cadeia Velha ao lado do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). O parlamentar informou que desde do início de seu mandato em 2021 tem feito essa reivindicação junto ao deputado Neném Almeida para a realização dessa obra.

‘’Novamente reivindicamos e cobramos a construção de uma praça e uma quadra poliesportiva no Bairro Cadeia Velha, desde o início de nosso mandato estamos cobrando junto a SEINFRA a execução dessa obra. Trata-se de uma reivindicação antiga dos moradores, do deputado Neném Almeida e do vereador Ismael Machado’’, disse.

Ainda em sua fala Ismael registrou agenda, onde esteve reunido com o Secretário Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano – Sr. Antônio Cid e demonstrou bastante entusiasmo com a informação de que a obra será realizada ainda este ano.