Ismael Machado destaca participação no I Fórum Municipal de Planejamento de Rio Branco realizado pela Prefeitura

por Lumarques — publicado 23/08/2022 12h55, última modificação 23/08/2022 12h55

Na sessão desta terça-feira (23), o vereador Ismael Machado (PSDB), destacou a participação na abertura do I Fórum Municipal de Planejamento de Rio Branco que foi realizado nesta segunda-feira (22) pela Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan). O evento tem como objetivo discutir políticas públicas voltadas para  o desenvolvimento da Amazônia, também, para os Indicadores dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

O parlamentar  agradeceu o convite e parabenizou a prefeitura de Rio Branco e a Secretária de Planejamento, Neiva Azevedo, pela iniciativa e importância do debate.

‘’Gostaria de parabenizar a secretária Neiva, por esse fórum onde as construções acontecem, onde são tratadas as questões de infraestrutura, meio ambiente, questões sociais e de saúde, parabéns a Prefeitura de Rio Branco pela iniciativa, estamos dando a devida publicidade para essas estratégias de desenvolvimento sustentáveis ‘’, disse o vereador.

Ainda em sua fala o orador solicitou a Empresa Municipal de Urbanização – EMURB, que conclua o serviço de restauração da Rua Baguari, localizada no Bairro Taquari. No local foi realizada a terraplanagem, porém, ainda falta a conclusão do asfalto.

‘’Como há muitos dias não chove a poeira no local tem causado transtornos a esses moradores e estou aqui mais uma vez dando voz a população para que a EMURB vá até o local e concretize esse serviço passando o devido asfalto’’,  concluiu o vereador.