Ismael Machado destaca ações na área do esporte com emendas destinada pelo mandato

por Marcela Jansen publicado 02/05/2023 18h15, última modificação 02/05/2023 18h15

O vereador Ismael Machado destacou na sesso de terça-feira, 2, na Câmara Municipal de Rio Branco, sobre a destinação de suas emendas a área do esporte. Ele ressaltou o evento ocorrido no último domingo, na AABB.

“Fruto de nossas emendas, mais uma vez fizemos uma grande festa lá na AABB, que tem sido uma grande parceira, juntamente com a Fundação Garibaldi Brasil e o nosso mandato. Foi uma festa linda e em favor de nossas crianças. Estou muito feliz com o resultado”, disse o vereador.

E acrescentou: “eu vim do esporte e sempre falo aqui que o esporte educa, disciplina e forma cidadão, então, investir nessa área é investir em educação e saúde. Por meio de nossas emendas impositivas já fizemos ações tanto no handebol, futevôlei, tênis, vôlei, natação, futsal infantil e adulto"., frisou a destacara ainda que o evento era aberto ao público e contou com a participação de escolinhas de futebol da capital acreana.

Por fim, o parlamentar parabenizou o deputado federal Coronel Ulisses pela atuação dele na Câmara Federal.

“Quero fazer menção ao deputado federal Coronel Ulisses, que tanto tem orgulhado os acreanos como parlamentar. Através da sua fala, que já foi mostrada aqui nessa Casa, aconteceu semana passada a soltura de várias pessoas que haviam sido detidas, de forma precipitada, injusta durante manifestações. Pessoas que não degradaram em nada no patrimônio público, não ofenderam e nem agrediram ninguém, mas estavam presas, pessoas idosas e até cadeirantes, mas graças a Deus foram soltas semana passada", relatou.