Ismael Machado defende vacinação para profissionais autônomos de Fisioterapia

por Lumarques — publicado 29/04/2021 15h29, última modificação 29/04/2021 15h29

O vereador Ismael Machado (PSDB), voltou a cobrar do Secretário Municipal de Saúde, Frank Lima, isonomia na vacinação contra à Covid-19, segundo o vereador, ainda existe muitos profissionais da área de saúde que não foram contemplados com o imunizante, exemplificando os profissionais autônomos da área de Fisioterapia.

Em sua fala, o parlamentar relatou sobre o encontro com os representantes da área de fisioterapia, e com a presidente da Associação de Fisioterapia do Estado do Acre- Karina Braga, e falou da preocupação com esses profissionais.

‘’ Os fisioterapeutas autônomos e de empresa privada estão se sentindo discriminados, fui procurado pelo grupo que me relatou sobre as dificuldades que a secretaria estar colocando para fazer a imunização. Será possível que o Ministério Público terá que intervir nessa situação, secretário? Questionou o vereador.