Interlegis oferece oficina de capacitação legislativa para vereadores, assessores e servidores da Câmara Municipal

por Lumarques — publicado 22/02/2021 10h54, última modificação 22/02/2021 10h54

Conhecer o funcionamento do Legislativo Municipal proporciona aos vereadores e seus respectivos assessores a chance do exercício de um mandato qualificado. A Câmara Municipal de Rio Branco reforça essa necessidade de capacitação para os vereadores, assessores e servidores da casa através de oficinas oferecidas pela Escola do Legislativo. As Oficinas resultam da parceria entre Câmara Municipal de Rio Branco e a Interlegis/Senado Federal e, são ministradas por Consultores do Senado Federal.

A oficina traz um panorama geral do ambiente sobre o Funcionamento do SAPL (Sistema de Apoio ao Processo Legislativo) que buscam atender as demandas em assuntos de interesse técnico-profissionais, como Regimento Interno, Rotina de debates e votações, Elaboração de Proposições e Tramitação, Acompanhamento da ordem do dia, Realização de votações com painel eletrônico.

A oficina é gratuita e será ministrada nos dias 04 e 05 de março, de 09h às 17h, através da plataforma virtual  Zoom.

Link para inscrição: