Incentivador da Cultura e Esporte, Vereador Raimundo Castro destaca emenda parlamentar para Fundação Garibaldi Brasil

por Lumarques — publicado 08/11/2022 14h56, última modificação 08/11/2022 14h56

Na sessão desta terça-feira (08) o vereador Raimundo Castro (PSDB) iniciou sua fala no grande expediente para parabenizar o presidente da Fundação de Cultura, Lazer e Esporte Garibaldi Brasil (FGB), Sr. Pedro Henrique, pela execução de suas emendas parlamentar destinadas para grupos teatrais, atividades culturais e ao esporte.

‘’Quero parabenizar o presidente da Garibaldi Brasil por ter contemplado minhas emendas parlamentares que foram R$39 mil a vários grupos teatrais, artes plásticas e outras atividades culturais foi contemplada de forma integral e também R$15.1000,00 ao esporte que eles também contemplaram e quando eles contemplam nossas emendas temos que parabenizar’’, comemorou.

Ainda em sua fala, o vereador aproveitou a oportunidade para estender o convite à sociedade e aos pares a participarem da Tribuna Popular com o tema Dia Nacional da Consciência Negra, comemorado dia 20 de novembro. A mesma será realizada no inicio da sessão do dia 22 de novembro.